sábado, 29 de janeiro de 2011

Pós-venda-show-dos-horrores!

Minha lavadora de roupa, que é uma C*****, pifou...
Dia 11/01 tentei contato por telefone com a Assistência Técnica, autorizada, por que a máquina ainda está na garantia. Não consegui contato...
Como a assistência fica a quatro quadras da onde eu moro, fui a pé. Chegando lá , a loja parece um grande depósito, não há lugar para se sentar,  mal dá pra entrar...
Uma senhora que estava atendendo outra pessoa, sequer fez sinal pedindo para eu aguardar. Depois de uns dez minutos ela me atendeu e disse que uma moça iria vir fazer o meu "cadastro". Para quê, eu ignoro!
Depois de uns dez minutos veio a mesma senhora e disse que a moça (que não fez meu cadastro) estava olhando na "agenda" para poder me atender e que eles me atenderiam no horário comercial. Horário comercial?
Então veio a bomba! "Só poderemos atender o senhor no dia 09/02", quase um mês depois! Eu disse pra ela como eu ficaria? Lavaria a roupa a mão por um mês?! Descaso total com o cliente.
Pós-venda péssimo. Qualquer oficina mecânica apronta seu carro praticamente na hora. Você marca uma tomografica computadorizada ou uma cirurgia dentro de dois dias.
Liguei pra C***** e eles nada fizeram. Inclusive, me disseram que há uma grande demanda de serviço em Porto Alegre. Então por que não orienta a assistência a contratar mais um técnico, mesmo que temporariamente? Entrei em contato com a outra Assistência Autorizada e eles se negaram a me atender por causa da região. Está caracterizado o duopólio da assistência técnica C*****, B******* em Porto Alegre.
Este é o autêntico SAP, Serviço de Atendimento ao Palhaço.
Afinal, este pós-venda não é assim nenhuma B*******! (e C*****, que pertencem ao mesmo grupo, o W*******)

Uma boa semana!

Sucesso a todos!

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