Quando há alguns anos o executivo da CBS, rede de tv americana, Larry Tisch, estava sendo entrevistado, ele mesmo inquiriu o repórter, perguntando se este já havia assistido tv ou se ele conhece alguém que assite. O repórter respondeu atônito que não tinha o hábito e o executivo completou "nem eu, nem ninguém que tenha algo melhor para fazer".
Se o "peixão" da CBS disse isso...
Na realidade ele quis dizer que existe coisas melhores para se fazer do que ficar estaticamente absorvendo a programação (ruim!) televisiva.
Até o Sílvio Santos (que é o pai-de-todos, o seu-vizinho, e o fura-bolo da televisão brasileira) disse que o que ele mais gosta é brincar com seus cães labradores!
Um bom livro, cinema, teatro, shows, e nem precisam ser caros........existem muitas alternativas gratuitas e de excelente qualidade, basta procurar! (Aqui em Porto, seguidamente tem show ao ar livre gratuitamente no Parque da Redenção. Temos também a Casa de Cultura Mário Quintana e demais teatros com preços módicos!)
Internet, videogame, dvd também são boas alternativas!
Isso sem falar no agradável passeio com a família!
Claro que nem tudo está perdido, existem programas muito bons, lamentavelmente os horários de exibição que não são bons para as pessoas.
Nós temos que filtrar o que vemos......esqueça o Big B****** Brasil, Domingão do F******, Caldeirão do H***, Tudo é Possível com A** H*******, Programa do G*** e demais programações ruins da televisão brasileira, afinal...você tem o "controle" (entendeu o chiste?)
E por favor...não assista mais aos reality shows, isso é o fundo do poço!
Uma boa semana!
Sucesso a todos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário